nossa equipe

Marcelo Araújo

Médico Veterinário, possui mestrado em ciência veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Especialização em Gestão no Agronegócio pelo REHAGRO. Professor titular no curso de medicina veterinária do Centro Universitário CESMAC. Atua à 8 anos na área de reprodução animal e gestão em Pecuária. Diretor técnico da Start.

Karina Costa

Médica Veterinária. MBA Publicidade e Marketing Estratégico. Máster en Dirección Estratégica de Marketing Fundação Universitária Iberoamericana. Coaching Empresarial. Carnegiana - Dale Carnegie.  Marketing Veterinário. Colunista. Diretora Karina Costa Marketing Veterinário - Agromarketing. Responsável pelo marketing da Start Soluções no Agronegócio.

Francisco Callado

Médico veterinário, formado no Centro Universitário CESMAC (2014), pós-graduado em reprodução bovina pela Rehagro. Atua na área de reprodução bovina e gestão de propriedades. Responsável Técnico da Faz. São João – AL.

Leonardo Pinto

Médico Veterinário, formando no CESMAC em 2006. Mestre em Ciências Animal com foco em Reprodução E Sanidade Animal pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, 2008. Diretor e Responsável técnico do  entreposto de beneficiamento de carne de Cordeiro - Montone, Carnes Nobres, 2011-2013. Diretor Técnico da Associação dos Criadores de Caprino e Ovinos de Alagoas - ACCOAL, desde de 2012. Diretor de Cadeias Produtivas da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado de Alagoas, 2014 - 2015. Coordenador de Território da empresa Biogénesis Bagó em Alagoas, Pernambuco e Sergipe, 2015-2017. Consultor em ovinocultura pela Start Soluções no Agronegócio.

Marcos Frolini

Engenheiro ambiental pela UNISA/SP - Especialização em Engenharia de Segurança e em Gestão ambiental pelaa UNIFAL. Direito pela FAL, com especialização em Direito processual e material do trabalho pela ESAMAC, Perito judicial do trabalho e assit. técnico pela UNIFAL , Téc.Seg. do trabalho pela UNISA/SP. Consultor em segurança do trabalho e gestão ambiental da Start Soluções no Agronegócio.

Pedro Moura

Acadêmico do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário CESMAC, previsão de formação em 2018. Pretende atuar na gestão de empresas rurais.